sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O começo. (ou o regresso?)

Bom dia/tarde/noite. Adaptem a saudação que vos for mais conveniente dependendo do vosso fuso horário e altura do dia em que estão a ler isto.
Já lá vão uns bons tempos desde a ultima vez que mexi num blog. A ultima vez que o fiz foi quando tive um blog onde deixava poesia escrita por mim. Com o passar do tempo deixei de o fazer. Porquê não sei, simplesmente não me apetecia mais. Agora, está na altura de regressar mas de forma diferente. O antigo blog dedicava-se exclusivamente a poesia mas este será diferente: tudo o que eu escrever irá ser aqui posto. Desde o mais complexo texto capaz de atingir as 700 páginas de word ao mais pequeno conto. Quanto à periodicidade de tal coisa... não quero prometer nada a ninguém. Pelo menos semanalmente deve haver algo, até porque eu estou constantemente a escrever. É mais forte que eu, basta-me estar parado para começar a escrever na minha cabeça.

Ainda hoje, mais tardar amanhã, devo baptizar o blog com uma história que me surgiu na cabeça. Só me falta escreve-la.

Até mais ver,
Crow.

PS: Um grande obrigado a toda a gente que me tem ajudado até hoje, não quero individualizar os elogios porque todos me ajudaram de grande forma.

5 comentários:

  1. Se te chamasses Nuggets eu ia gostar mais de ti.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. anda lá meu fernando pessoa, quero ver o que sai daqui génio <3

    ResponderEliminar
  4. Revejo-me bastante quando falas em "escrever na cabeça". É também o que me acontece.
    E vou seguir o blog e os teus trabalhos. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Já agora, conheces o NaNoWriMo?
    http://www.nanowrimo.org/
    Eu já participo há 2 anos e adoro.

    ResponderEliminar